Radio Potencia Total

18 de maio de 2012

Sertanejo Play 2012 apresenta novos talentos da música sertaneja.

Quando a experiência e a energia da musicalidade se juntam, o resultado é surpreendente. De um lado, Ivan Miyazato, diretor musical que consegue ver talento de longe, já produziu, dirigiu ou participou dos sucessos de diversos cantores, como da dupla Chitãozinho e Xororó (DVD 40 anos – Nova Geração), Luan Santana, Fernando e Sorocaba, João Neto & Frederico, Maria Cecília & Rodolfo, Munhoz & Mariano, Fred & Gustavo, Henrique & Diego, entre outros. De outro lado, artistas do interior de São Paulo com a vontade de fazer música e enriquecer o cenário fonográfico brasileiro. Foi assim que surgiu o projeto “Sertanejo Play”, uma coletânea (CD/ DVD/ Blu-Ray) de canções inéditas, autorais, que revelam características de “peso” de novos cantores sertanejos.
O grupo Villa Baggage, Betho & Menon, o cantor Rodrigo Marim, Karyn Garcia e a dupla Junior & Marconi foram os escolhidos por Miyazato para estrear o projeto que irá além do interior de São Paulo: “Iremos gravar uma série com músicos de diferentes regiões do Brasil, elegeremos cinco nomes por ano. O mercado tem espaço para novos talentos. Afinal, o público busca sempre a renovação”, explica o diretor.
Gravado em uma megaestrutura montada na casa de show Alder Eventos da cidade de Vinhedo (SP), na data de 15 de dezembro, o “Sertanejo Play 2012” ganha destaque pelo repertório de 26 canções inéditas e autorais que confirmam o slogan: “Mais que novidade, talento de verdade”.
O Villa Baggage subiu no palco e deu um show de interpretação com a canção “A Hora É Agora”. A “união” de violino com sanfona e uma voz envolvente impressionou o público. O trio, formado por Nuto Artioli (vocal e violino), Emelyn Mazieiro (vocal) e Gui Artioli (Sanfona e vocal), chegou para enriquecer o conceito de música sertaneja.
A plateia da cidade de Vinhedo também cantou e dançou, sem parar, com os primos sertanejos Junior & Marconi. A dupla, com os hits “Dá Vontade de Dançar”, “Erupção”, “Eu Posso Ser” e “Não Chora Não”, chamou a atenção por apresentar um estilo que mescla o pop com o romântico e o sertanejo raiz.
Para os apaixonados de plantão, o “Sertanejo Play 2012” contou com as canções de Rodrigo Marim. O cantor de 23 anos, com a sua voz marcante, fez a emoção tomar conta dos fãs com os singles “A Sua Falta” e “É Só Querer Que é Bom”. Marim, com todo o seu carisma, também deu ritmo a sua apresentação com as dançantes “Vigarista” e “Vai Mentir Pra Lá”.
“O repertório do ‘Sertanejo Play 2012’ foi escolhido com muito carinho, para agradar todos os gostos”, sendo assim, não poderiam faltar as canções de Betho & Menon, que tocam desde o sertanejo raiz até o universitário. Com uma presença de palco admirável, a dupla contagiou o público que cantou em uma só voz “Atrevida”, “Volta Pra Mim”, “Sol do Meu Verão” e “To de Virada”.
A cantora Karyn Garcia, que conquistou com um estilo pop fãs no Brasil, na Áustria e na Alemanha, que já teve uma de suas canções como tema de novela em Portugal e que também tem mais de 300 músicas de sua autoria, trouxe toda a sua bagagem para o sertanejo e soltou a voz nas canções “Me Odeio Por Te Amar”, “Eu Quero Ter Você”, “Desencanei” e “A Culpa Não É De Ninguém”.
Para o delírio do público, o novo projeto também contou com participações especiais da dupla Munhoz & Mariano, considerados pelo idealizador e artistas os “Padrinhos” deste trabalho, com os sucessos “Eu Vou Pegar Você e Tãe” e “Sexto Sentido”, e de Marco Aurélio & Paulo Sérgio, amigos de Miyazato e grandes incentivadores, com os hits “Pra Deixar Saudade”, “Cerveja”, “Cara a Cara Com a Saudade” e “Agora É Nóis”.
Com o cenário de Fernando Trevisan “Catatau”, que também cuidou da direção geral de vídeo, a produção musical e os arranjos do talentoso Eduardo Pepato e com a direção geral de Ivan Miyazato, o “Sertanejo Play 2012” reúne canções envolventes e se estabelece como um produto acima dos padrões convencionais de mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário