Foi lançada, Dia 1 de Março, a nova música do Luan Santana, “De mim você não sai”. O clipe pode ser conferido mais abaixo.
A canção acabou ganhando alguma proporção diferente por um suposto vazamento que, de acordo com nota oficial divulgada pela equipe de Luan, será investigado.
Vazamento de música já vinha deixando de ser problema, mas com essa história de se usar a internet para lançamento datado, com a utilização do iTunes e outras parcerias, o assunto se transformou em algo mais chato do que já era.
Segurar um arquivo, hoje, é como segurar uma informação: você pode até conseguir por um tempo, mas o normal é que não dê certo. Alguém vai passar pra alguém, e o resto todos sabem.
A ideia de lançar durante o jogo foi bacana, deu uma mídia legal, e para artistas do perfil do Luan Santana, esse tipo de coisa é positivo e até necessário.
Só creio que a tendência é que essas práticas se tornem cada vez mais raras, pois uma hora todos vão se cansar do estresse que esse papo de vazamento dá, principalmente os escritórios artísticos.
É mais uma mudança que a internet vai forçar.
___
Quanto ao lado musical, acho que já está bem claro que o Luan vem tentando tornar sua música mais adulta, dentro do que é possível pra ele.
Ao que me parece, esse caminho, feito de forma lenta, é a melhor estratégia pra conseguir com que o Luan tenha realmente uma carreira longa de sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário