Para o cantor Michel Teló, o hit que o projetou internacionalmente, Ai, se Eu Te Pego, já se compara a Macarena, música que foi sucesso em todo o mundo na década de 1990. Diferentemente da dupla espanhola Los del Río, no entanto, Teló aposta que não será um cantor de um único sucesso internacional.
"Vou trabalhar essa canção ao máximo. Trata-se de uma oportunidade fantástica que eu tenho que aproveitar", diz o artista, que tem 18 anos de estrada e nesta terça-feira lança na Espanha o disco Na Balada. Faixa que abre o álbum, Ai, se Eu te Pego estourou na Europa no fim de 2011, graças ao português Cristiano Ronaldo, que comemorou um de seus gols com a coreografia da canção, junto com o lateral brasileiro Marcelo.
A partir do episódio, a canção passou oito semanas seguidas no topo da lista do iTunes espanhol e acabou se espalhando para outros países da Europa, como Portugal, França, Itália, Alemanha e Suécia, onde também alcançou a liderança.
Apesar da exposição ao redor do mundo, a música de sucesso do sertanejo ainda está longe do feito alcançado por Macarena, do duo espanhol Los Del Rio, que se transformou na canção latina mais vendida na história da música após quatro semanas no topo da lista de sucessos da prestigiada revista americana Billboard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário